terça-feira, março 15, 2005

Canção para alguém...


Posted by Hello
Foste na minha vida
Alguém que apareceu
Para findar a dor
Foste a mulher querida
Que o destino me deu
Para viver de amor
Foste esperança e magia
Sinceridade e poesia

Ponho nesta canção
Toda a minha emoção
Toda a sublimação do meu amor
Nela vai ternamente
O beijo mais ardente
Para a beleza da tua boca em flor
Eu a compus chorando
Nas noites cheias de luar
E tem a sinceridade
Que vive no meu olhar
Junto a ti deposita
A saudade infinita
Que eternamente habita em meu coração

Ela é tristeza… recordação

Vinicius de Moraes

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gosto de Vinicius,adoro quando é cantado ...fui capaz de ouvir a canção ao ver esta imagem e,há espaços assim,imensos de ternura...
uma a uma a descoberta ...ternura também se canta...
Beijos.
Ana

6:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Number of online users in last 3 minutes


referer referrer referers referrers http_referer

Locations of visitors to this page