domingo, março 20, 2005

Um beijo...


Posted by Hello
Foste o beijo melhor da minha vida,
ou talvez o pior...Glória e tormento,
contigo à luz subi do firmamento,
contigo fui pela infernal descida!

Morreste, e o meu desejo não te olvida:
queimas-me o sangue, enches-me o pensamento,
e do teu gosto amargo me alimento,
e rolo-te na boca malferida.

Beijo extremo, meu prémio e meu castigo,
batismo e extrema-unção, naquele instante
por que, feliz, eu não morri contigo?

Sinto-me o ardor, e o crepitar te escuto,
beijo divino! e anseio delirante,
na perpétua saudade de um minuto...

Olavo Bilac

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Olavo tem um voz que gosto(se não estiver em dias de aviar canções!!)dá uma música doce de ouvir...mas triste,fatal...
E o melhor beijo não está no passado... odiava hipotecar a felicidsade de quem amo,agora é que é caso para dizer,nem morta...estou com a carda torda,é adrenalina do exame de amanhã!
beijinho grande.

9:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...bem,os erros,são evidentes(e não gosto!)escrevi tanto e ainda me sobram letras,é do piorio...sorry.

9:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Number of online users in last 3 minutes


referer referrer referers referrers http_referer

Locations of visitors to this page