domingo, abril 10, 2005

Vai alta no céu a lua da Primavera...


Posted by Hello
Vai alta no céu a lua da Primavera
Penso em ti e dentro de mim estou completo.
Corre pelos vagos campos até mim uma brisa ligeira.
Penso em ti, murmuro o teu nome; e não sou eu: sou feliz.
Amanhã virás, andarás comigo a colher flores pelo campo,
E eu andarei contigo pelos campos ver-te colher flores.
Eu já te vejo amanhã a colher flores comigo pelos campos,
Pois quando vieres amanhã e andares comigo no campo a colher flores,
Isso será uma alegria e uma verdade para mim.

Alberto Caeiro

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adoro este poema!
Numa história minha (ainda sonho!) há páginas lidas assim,em que eu dei um nome ás palavras e, este foi um dos poemas...
Adorei.
Um beijo
Ana

12:49 da manhã  
Blogger Elvira said...

Lindíssimo poema. Lindíssima imagem.

6:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Number of online users in last 3 minutes


referer referrer referers referrers http_referer

Locations of visitors to this page