domingo, março 27, 2005

Não sei escrever tudo o que sinto...


Posted by Hello
Não sei escrever tudo o que sinto, mas sei sentir e com um amor imenso cada pedacinho da vida.
Não sei amar de morrer porque para mim amar é viver.
Não sei sonhar todos os meus sonhos, só sei sonhar o que o meu coração pede.
Não sei dar tudo de mim, mas esforço-me para dar o que posso.
Não sei quase nada da vida, mas sei que é bom existir.
Tudo o que eu sei é que a vida é linda e que enquanto houver um mínimo de ternura para oferecer, a vida vale a pena viver.

Leticia Thompson

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dei sempre tudo o que sabia á vida..fui apanhada de surpresa ,também ela tinha para me dar,aquilo que me atrevi a sonhar...existe!...eu nunca deixei que me fizessem infeliz,não soube sonhar todos os meus sonhos,mas a mais doce...soube,acho que estou feliz.
beijo.
concha

7:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...o mais doce..
.sorry

7:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Number of online users in last 3 minutes


referer referrer referers referrers http_referer

Locations of visitors to this page