domingo, março 27, 2005

Hoje, sinto-me assim...


Posted by Hello

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...sentiu?...foi um abraço!pois...
concha

6:57 da tarde  
Blogger Rebuçado de Funcho said...

Senti, sim. :) Obrigada a ambos, concha e DayDreamer.
Beijinhos!

12:09 da manhã  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

Os meus braços são pobres,
não acolhem beleza ou pudor,
são os que tenho, são meus,
tos empresto, trata-os bem,
serão d'outros também,
amaciam o corpo e a dor.

4:44 da manhã  
Blogger mfc said...

Também eu preciso e negam-mo, mas toma lá o meu!

7:15 da tarde  
Blogger Rebuçado de Funcho said...

João... :) Obrigada!! Não habia nexexidade... :D

Quanto a ti, mfc... Não seja por isso! :) Abraço!

8:23 da tarde  
Blogger FMS said...

Chamaste? ;)

11:35 da tarde  
Blogger Rebuçado de Funcho said...

Chamei, ringthane...

1:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Number of online users in last 3 minutes


referer referrer referers referrers http_referer

Locations of visitors to this page